Bradesco Saúde: Os planos mais vendidos

atividade física ideal para seu corpo
Descubra a atividade física ideal para seu corpo
13 de julho de 2017
agência nacional de saúde
Agência Nacional de Saúde quer o fim de carência na troca de plano de saúde
7 de agosto de 2017
Bradesco Saúde os planos mais vendidos

Existem diversas operadoras de planos de saúde no mercado brasileiro. Este número elevado é extremamente benéfico para os clientes e interessados neste tipo de serviço, pois aumenta a concorrência e faz com que os preços dos planos de saúde se tornem mais baratos ao mesmo tempo em que obriga as operadoras a ampliarem a oferta de serviços aos beneficiários para torná-los mais atrativos.

No segmento empresarial, está competição e tendência de preços atrativos é ainda mais forte, e ganha à operadora que oferece os melhores serviços a preços mais atrativos. Este é o caso do Bradesco Saúde, uma seguradora de renome no mercado e que detém uma grande parte dos clientes brasileiros.

Na sequência, você irá conhecer os planos mais vendidos da Bradesco Saúde. Mas antes, para que possa ter pleno entendimento sobre o assunto, vamos explorar um pouco o perfil da seguradora.

A Bradesco Saúde

Como já foi dito, a Bradesco Saúde é na verdade uma seguradora, é não uma operadora de planos de saúde. Isso porque faz parte do grupo Bradesco, uma das maiores instituições financeiras e de seguros do país, atuando com uma ampla gama de serviços, que vai desde os mais básicos, como o seguro automotivo, chegando a complexos produtos, como carteira de investimentos.

Apesar da marca Bradesco ter sido criada em 1932, a Bradesco Saúde, enquanto seguradora de planos de saúde, nasceu somente em 1984, e desde então conta com uma trajetória impressionante.

Oferecendo tanto planos de saúde quanto planos dentários, hoje a seguradora conta com mais de 4,2 milhões de usuários espalhados por todo o país. Parte deste sucesso se deve à missão da empresa: a Bradesco Saúde trabalha exclusivamente com planos corporativos, ou seja, somente empresas podem fazer a contratação dos planos oferecidos.

Isso faz com que a empresa se torne especializada em um único nicho do mercado de planos de saúde do Brasil e, consequentemente, eleve a qualidade dos serviços prestados.

Bradesco Saúde os planos mais vendidos

No panorama do mercado corporativo brasileiro, a grande maioria das empresas são micro ou pequenas. Por isso, não é de se espantar que o plano de saúde mais vendido pela Bradesco Saúde seja o Plano Preferencial Plus (PPP), voltado a empresas que possuem de 3 a 199 funcionários.

As principais características deste plano é contar com atendimento regional, que abrange as principais cidades dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que possuem as maiores concentrações de empresas, e ter uma ampla rede de atendimento à disposição, como consultórios, clínicas, hospitais e pronto-socorro. Para dar maior flexibilidade ao segurado, é possível contratar serviços adicionais.

Já o segundo plano mais vendido da Bradesco Saúde é o Plano Nacional Flex, voltado para empresas com 200 ou mais funcionários. Este plano de saúde conta atendimento em todo o território nacional e reembolso em caso de atendimento fora da rede credenciada da seguradora, e assim como no anterior é possível fazer à contratação de serviços adicionais.

É necessário frisar que estes planos de saúde da Bradesco Saúde são os mais vendidos tanto pelos serviços e rede de atendimento que oferecem quanto pelo preço que possuem.

É necessário lembrar que o valor do plano varia muito de empresa para a empresa, pois na formação do preço são considerados a faixa etária dos funcionários, o pré-pagamento (valor estimado da parcela) e, no caso de empresas com 30 a 199 funcionários, o custo médio.

Os comentários estão encerrados.