Plano Odontológico

Plano de Saúde Dental

Cuidar dos seus dentes significa o aumento da saúde bucal e da elevação da autoestima.


Plano Odontológico

dental

Contar com um plano odontológico é saber que a sua saúde bucal estará sempre protegida e em dia. Afinal, alguns problemas que podem surgir na boca, se não tratados, podem trazer danos para a saúde como um todo.

Além da questão da saúde, a estética também é algo primordial a ser levado em consideração. O sorriso é nosso cartão de visitas, a primeira impressão que deixamos em todos que nos conhecem e quando está bonito e agradável, pode ajudar a abrir muitas portas, como por exemplo fazer novas amizades ou até conseguir um emprego novo.

Por isso contar com um plano odontológico é tão importante. É poder estar sempre protegido, com os cuidados com os dentes em dia e saber a quem recorrer quando acontece algum imprevisto. Aliás, este é o melhor benefício de poder ter um serviço como este sempre à mão: manter a manutenção preventiva e não somente recorrer à um dentista quando um problema já está se tornando grave e irrecuperável.

Nós da Planos de Saúde Oeste somos especialistas em planos odontológicos e por isso podemos oferecer para você, soluções feitas sob medida para as suas necessidades, da sua empresa ou de sua família.

A seguir, saiba tudo sobre os planos odontológicos e as vantagens que podem garantir para sua vida, em um guia completo e definitivo sobre este assunto.

plano-de-saude-dental
plano-dental

O que é um plano de saúde odontológico?

Um plano odontológico nada mais é do que a garantia de poder contar sempre com tratamento dentário, a hora que você quiser e precisar. Ou seja, basta agendar com um dentista que atende pelo plano e pronto.

Ele funciona como um plano de saúde normal, mas tem o foco principal em oferecer o atendimento com dentistas, consultórios e clínicas.

A maior vantagem em optar por um plano ao invés de escolhas as consultas particulares é que os pagamentos mensais são econômicos e fáceis de manter. Assim você acaba pagando bem menos do que se contratasse um profissional particular sempre que houver um problema.

É importante lembrar que manter a saúde bucal é estar saudável por completo e cuidar dos dentes é cuidar de você.

plano-odontologico
plano-saude-odontologico

Quais os melhores planos odontológicos?

No mercado há diversas opções de planos odontológicos disponíveis. Cada um com um foco diferente, valores, carências e características. Aqui na Planos de Saúde Oeste, você conta sempre com as melhores opções.

Entrando em contato com nossos atendentes agora mesmo, você poderá contratar as melhores opções disponíveis, sempre levando em consideração as suas necessidades e de sua família.

As opções de plano odontológico que oferecemos para você são:

* Plano de saúde dental Amil

* Plano de saúde odontológico Bradesco

* Plano de saúde dental SulAmérica

* Plano de saúde odontológico Dentalpar

* Plano dental Interodonto

* Plano dental Met Life

* Dental Odontoprev

* Plena Odonto

* Plano odontológico Prevident

* Plano dental Dentalplus

Cobertura

A cobertura de um plano odontológico muda de acordo com a empresa escolhida e o contrato firmado.

Você poderá contar com cobertura local, isto é, com atendimento somente em sua cidade ou nacional, presente em todos os estados do Brasil. Para isso, leve em consideração as suas demandas.

Por exemplo, se você e sua família, costumam viajar bastante, pode ser uma boa ideia contar com um plano odontológico de cobertura nacional. Mas se isso não é uma realidade, as coberturas locais podem garantir um atendimento de excelência, sem problemas.

A cobertura também é referente ao tipo de tratamento coberto para o plano contratado. Se sua saúde bucal está sempre em dia e você só deseja mantê-la assim, uma cobertura que cubra limpezas periódicas e tratamentos de cáries leves, pode ser a opção ideal.

Mas se usa aparelhos ortodônticos ou deseja fazer cirurgias como a de extração de dentes, implantes e afins, pode ser que seja necessária a contratação de um plano mais completo.

Mas não se preocupe. Entre em contato com nossos atendentes e converse com nossos especialistas. Eles poderão indicar qual é o plano odontológico que mais se adapta à sua realidade atual.

plano-saude-dental

Como funciona?

Você escolhe o tipo de plano que mais se adapta às suas necessidades do dia a dia, escolhe uma cobertura e começa a pagar as mensalidades. Pronto! Aí é só agendar em um consultório e começar a realizar seu tratamento.

Os planos odontológicos que oferecemos aqui, são muito simples de serem utilizados.

Como contratar?

Contratar um plano odontológico é muito mais simples do que você imagina. Entre em contato agora mesmo e nós indicaremos as melhores opções para você e sua família.

Atualmente, as opções de planos odontológicos disponíveis na Planos de Saúde Oeste são: Plano de saúde dental Amil, Plano de saúde odontológico Bradesco, Plano de saúde dental SulAmérica, Plano de saúde odontológico Dentalpar, Plano dental Interodonto, Plano dental Met Life, Dental Odontoprev, Plena Odonto, Plano odontológico Prevident e Plano dental Dentalplus.

saude-odontologico
dental-odonto

Carência

De forma geral, os planos odontológicos não possuem carência para atendimento. Ou seja, assim que fechar o contrato, poderá ser atendido em consultórios para realizar limpezas, tratamentos de cáries e afins.

Algumas especialidades podem ter uma pequena carência, como por exemplo extração de dentes, colocação de aparelhos e cirurgias. Entre em contato e saiba mais.

Como usar e quais são as vantagens?

Usar seu plano odontológico é muito simples e fácil. Basta escolher o profissional e agendar as consultas. Você poderá realizar limpezas periódicas, tratar cáries, fazer extrações, colocar implantes, tudo de acordo com o contrato escolhido.

Assim que fechar o contrato com nossa equipe, você receberá a documentação para visualizar quais os profissionais disponíveis, tratamentos cobertos e muito mais.

A principal vantagem é com relação à sua saúde total. Afinal, algumas doenças em sua boca, podem parecer simples, mas afetam a saúde de seu corpo como um todo. Manter a saúde bucal em dia é cuidar de si mesmo e ter uma vida muito melhor.

Isso sem falar que seu sorriso é a primeira impressão que deixa nas pessoas, tanto nas relações pessoais quanto profissionais.

odonto-dental

Isso sem falar que seu sorriso é a primeira impressão que deixa nas pessoas, tanto nas relações pessoais quanto profissionais.

solcitaçao plano dental

Fique em contato com a gente

//]]>